sábado, 6 de outubro de 2012

[off] ganhei novo iPad

Isso aê, que nem no nome do post
eu ganhei um novo iPad
e com ele eu pudi experimentar mais um monte de coisas
Vida nova!

então eu tô compartilhando pra quem quiser ver os sketch's que eu fazia e faço nele, até pra saberem como uma idéia chega até mim né? (só acho que não vou poder postar todas todas, pois algumas são de mangáS que ainda vou lançar. Depois de já apresentá-los eu posso mostrar as idéias originais)

No futuro eu até refaço pra deixá-las mais bonitinhas (porque o primeiro esborço aqui é bem feio mesmo XD)

Poder ver por aqui:
Basta clicar aqui e começar a ver

apeoveitando isso também, fiz o upload pro deviantart de várias artes que até então só estavam aqui no blogger numa resolução bem mais reduzida. Pra quem quer ver os desenhos bem grandões (assim como eu gosto BD) está tudo liberado pra download (não sei quanto a vocês..... Eu sei que EU não gosto quando eu vejo um desenho legalzão e não deixam a gente abaixar, só naquela resolução de miniatura u_u)

Até depois galera!
*tarde chata de sábado*

Nenhum comentário: