quinta-feira, 16 de agosto de 2012

desenho terminado


esse aí foi presente também


http://fewiip.deviantart.com/#/d5bfsiq
e ainda tem a versão de 1200dpi que eu não tô conseguindo colocar lá (descobri que o deviantart tem o limite de 80MB pra imagens, o desenho pesava 182MB XD)
assim que eu conseguir coloco o link aqui pra algum corajoso
BD <----- eu de óculos

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

RAIVA

MAS QUE MERDA É ESSA?!


http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/2012/08/09/psicologo-diz-que-nao-ter-conta-no-facebook-pode-apontar-disturbios-mentais/
Como é que um jumento desses fala isso??
SERIO!
Agora fiquei com muita raiva grrrrrrrrrr
tô muito bem sem facebook SEU GAY!!! E aliás que tipo de empregador usaria o facebook?!
depois dessa, não faço mesmo um cadastro nessa BOSTA
VAI PRODUZIR ALGO QUE PRESTE SEU MERDA!!
Não tem nada a haver!
Misturar essas espásticas doivivermos te falar... Viver violência, comer violência, assistir violência, conviver violência e morar na violência que talvez teria alguma relação. Aliás, é sinal de sanidade mental não ter facebook
Agora eu não posso falar o que eu realmente penso dessas drogas, porque eu ainda tenho colegas que usam e ia misturar eles junto com todo o resto dos nojentos que usam essa rede
agora podem voltar pra lá dizendo que peidou e postar uma foto de vocês cagando, podem espalhar pros amigos, vai ficar lindo
--------------

*RAIVA*

sábado, 4 de agosto de 2012

Pintura

Um carinha pediu e eu vou postar
(lembrando que eu ainda estou um pouco ilhado sem internet, por causa de um castigo que fui inventar de arranjar nas ferias ~~facepalm~)