terça-feira, 23 de outubro de 2012

Desenho do Concurso da Nipo Galeria Belém


esse post vai sendo a atualizado a medida que eu for terminando ele

TERMINADO!



primeira ideia


depois eu tentei fazer o desenho


não gostei e aí refiz


aí tá ficando assim agora


mas antes ele tava assim




e agora tá assim


Máááágicaaaa
ahahahahhahaah

tava muito feio antes, ainda bem que eu ajeitei B)

---------------------------------------------------

TERMINEI

cliquem na imagem pra abaixar

A IMAGEM PESA 18MB!!


-------------------------------------------------

PS: eu estou muito alegre que o número de visualizações tá voltando ao normal
B) <--- eu de óculos

4 comentários:

  1. Por que tem postagens que você não habilita comentários? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque são posts que eu faço pra dizer como está o meu humor ou coisas assim
      aí acho que nem tem direito o que comentar neles :T

      Excluir
  2. Gostei cara, a perspectiva ficou muito boa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que enfim alguém falou alguma coisa
      uffs...
      esse desenho foi a terceira tentativa XD
      e foi o que eu cheguei no papel, cansado de tanto fazer esborços complicados
      aí eu pensei: "ahh.. Vou fazer é logo direto esse desenho e_e, sem esborço caramba!"
      aí eu fiz e ele ficou melhor que os outros XD

      Excluir