terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

o fim da saga



já já a prévia das outras tirinhas

14 comentários:

  1. Hahahaha,vou ser sincera!Não entendi muito,mas ri bastante!

    ResponderExcluir
  2. hauehaeuehauaeheauheauah

    O final ficou muito engraçado, principalmente os quadrinhos com você e seu irmão sofrendo o efeito do som no máximo =P

    ResponderExcluir
  3. agora me expliquem como é que vocês não entenderam aí a tirinha e ainda assim vocês riram ô.ô

    ResponderExcluir
  4. eu só rí pra valer do= o certo é dai-me-ei,agora o resto por eu não ser hight-tech hoje em dia num pudi entender T.T

    ResponderExcluir
  5. faz com reoslucao mais alta cara, nao dá pra entender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai.. É só clicar na miniatura que vai ampliar

      Excluir
  6. bem, vou explicar para quem não entendeu! :)
    pelo inicio, é o melhor lugar pra começar

    Fewiips estava fazendo umas tramoias no pc (ou netbook, seja o que for)! derrepente alguem liga e ele leva um susto!
    é o Marucio, eles conversão um pouco....
    o Marucio quer ir na casa do Fewiip
    Fewiip fala que o Nands comeu naftalina <impostante!!
    e convence o Marucio a não ir a casa dele
    quando ele desliga, é revelada a tramóia que fewiips estava fazendo no pc
    ele estava ligando o netbook no som do papis dele
    e conectando o ipad via wifi no netbooks!
    (pra ligar o som de longe, por que ele não é louco de estar na mesma sala que o som quando ele for ligado no maximo! XD)
    os ermanos saem correndo do quarto
    Nands enjoado, acorda, vomita, volta pro sofa onde estava....
    (enquanto isso na outra sala, Fewiips entra em curto)
    oh não! Nands ve o netbook ligado no som!!!
    ele logo percebe o que seus manos iam fazer, mas antes que pudesse fazer algo
    o outro mano (que me esqueci o nome) do Fewiips liga o som!!
    isso por que?
    pra dar um susto no Nands comedor de naftalina, que não ajuda no manga! ò-ó (kkkkkkkkkkkk)
    mas o som é tão potente que da pra ouvir da outra sala
    da outra cidade
    do Uruguai
    tão potente que causou
    o primeiro impacto! ((vide envangelion))

    mas isso foi o que eu entendi... estou certo Fewiip? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD
      O Yuri explicou toda a tirinha lindamente *-*

      E já estou trabalhando nas próximas, mas num vô revelar o progresso pra vocês

      Excluir
  7. honto ni deska-yooooo,entendi!
    o fato é que o Felips tinha um terceiro irmão!Agora tudo faz sentido! O.O

    arigator Iuri ;D

    ResponderExcluir
  8. Olá! Fiz um novo banner pv atualize:

    http://lucasmohr.blogspot.com/2012/02/novo-banner.html?utm_source=BP_recent

    Obrigado^^

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Po cara...
    Novis aki
    Mas gostei do traço
    e do mangá lá no D&P
    Vou acompanhar!!
    dá uma olhadinha no meu blog
    www.baruttworks.blogspot.com

    ResponderExcluir