segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Kingdom of Stone

Sem posts ultimamente.. Então eu tô deixando o link pra o meu mangazinho antigo que foi pra primeira edição do Go Mangaka, a que tinha entrado o "Blue Hair Brothers" (do Max Andrade néééééé..) e outros mangás a mais


Dos que eu li lá, o que eu gostei muito muito muito foi o FuteLixo, feito pelo manolão Kaji Orochi. Ele tava até refazendo a história recentemente e pra quem conhece, ele foi que fez Pet Cementery
Agora os mangás que ganharam eu não consegui ler e agora estão perdidos.. Pra nossa curiosidade, certo?
Aqui o link: clique aqui
Tchau galera

3 comentários:

  1. Cara...
    Essa tua hq é fera demais..
    vai postar mais capítulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara.. Depois do ano passado somente treinando eu acabei criando junto com o meu irmão uma história que eu acho que é mais divertida, então eu vou dar prioridade a ela, mas ela vai demorar pouquinho pra sair (ou um poucão, qual a diferença? XD)
      Mas continue acessando o meu blog por favor
      Falo meu xará
      Quase que li seu nome como Felipe "Marreta" XD

      Excluir
  2. è nóis!!
    Queria avisar a galera pra participarem do nosso Podcast!
    Assim...
    Todos que comentarem no post serão lidos no programa que vai ao ar na semana que vem!!
    O tema é Mapa de influências!!
    Deem um pulinho lá!!
    www.baruttworks.blogspot.com

    ResponderExcluir