quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

desenhos novos

Bem galera... Aconteceu bastante coisa nesses dias agora. Eu já devo explicar no próximo post, mas basicamente eu vou ter aula até a semana do ano novo. Ainda tive umas provas surpresa (que na verdade todos da sala sabiam, menos eu, porque estava numa reunião PRA ELES! Esses vermes ingratos não avisam o chefe deles!)

agora parece que a interface do blogger mudou um pouco, o que piora muito as coisas na hora de pôr imagens, prefiro a opção sem abstração (a que mostra as TAGs HTML e tudo..), que é completíssima. ARGH! Por que eu fui nascer pobre?? HEIN???

Gente.. O meu plano não era usar o blogger, mas como eu não tenho dinheiro pra comprar uma hospedagem descente, tenho que recorrer a isso (pra quem não sabe, meu currículo conta com Webdesigner, HTML, CSS, Flash, PHP e MySQL. Com isso já dá pra fazer uma festa e eu tenho cada idéia), o limitado e feio. Aiai....

Mas chega de papo da minha vida! Vocês querem desenhos! Eu vou dar desenhos!
lembrando que a interface mudou e eu não sei como pôr as fotos, droga...
Na verdade... Não mudor nada essa interface, eu que tô ficando doido!



esse desenho aí de cima foi feito com uma nankin 0.1 que ganhei de amigo invisível (ganhei 2 nankins 0.1, agora eu tenho 3!). O que acontece quando agente ganha mais nankins do que precisa? Não sei!! Mas... Eu vou ter que gastá-las

Bem galera.. Volto depois da prova com mais desenhos nesse mesmo post aqui

PROVA ÉPICA!!
deu um minuto eu acho e os primeiros da sala já saíram, aí um deles foi falando: "Se ferrem vocês, seus burrões!" (a imagem abaixo descreve bem a situação)

Agora voltando aos desenhos... Esse aí foi um fanart pra Aki-sensei, ela é super-ultramega-giga-master e eu acho que não saiu tão bacana...

Aqui óóóóó... Recebi um fanart da minha dancinha já XD

Esse foi do Iuri Kroth (eu ainda chamo ele de Yuri XD), o cara tá de férias do blogger. Descanse bem manolito lito pirulito (os famosos tem que descansar também XD)

Aí não eu fiz outro desenho da dancinha


Bem galera... Me desculpem pelo mal-humor do início do post, é que nem todo mundo ia ficar alegre tendo aulas "nas férias" (e só pra constar, eu não estou de recuperação em nada! Ok?)


tchau galera! Volto logo com mais novidades (espero que os posts fiquem mais frequentes) ;D

3 comentários:

  1. add seu ban-banner mininuh arretáduh da péstih!

    ResponderExcluir
  2. Ter aula quando todos os outros alunos estão de férias e ainda por cima fazer provas surpresas… >.<'
    -
    O braço do Iuri se quebrou em diversas partes pra acertar a dancinha ZoZ hauehauehauehaueha
    -
    Boa sorte com a escuela o/

    ResponderExcluir