sábado, 10 de dezembro de 2011

Primeiro post

Faaaaaaaala Negadiz
Aqui é o FeWiip digitando e vocês que estão lendo devem estar se perguntando: "quem diabos é FeWiip?"
FeWiip sou eu! Olha aí uma foto minha..


Bem... Eu tava pensando em fazer um vídeo apresentando o meu blog, aliás... Me apresentando também, mas vai isso aqui!




SoS <----- Esses aqui são os meus braços dançando E mais um bônus galera! (personagem do one-shot que vou mandar pro GOKA2)


Sim! Estou fazendo um one-shot pro GOKA e mais uns outros, eu só acho que não vou poder mostrar pra vocês ainda... Então pra não deixar vocês entediados eu vou tentar sempre postar desenhos

eu faço um novo post quando eu achar que o blog teve alguns acessos, aí eu posto desenhos do meu caderno e mais outros desenhos

Câmbio

3 comentários:

  1. Fala FeWiip, finalmente inaugurou o blog!
    E eu tenho que te dizer que cê é muito fotogênico hahahaha xD

    O GOKA desse ano está prometendo, hein?! Quero ver a sua evolução na narrativa manolo o/

    ResponderExcluir
  2. Omg minhas suspeitas foram confirmadas você e´um espantalho Ò.ó mto bom o blog aguardando postagens (ja add seu banner add o meu )

    ResponderExcluir
  3. Cool lançou o blog! O personagem tá bem legal!
    Parceria? Seu banner já tá lá:
    http://lucasmohr.blogspot.com

    ResponderExcluir