quarta-feira, 15 de maio de 2019

SO PRA ANOTAR NO MEU DIARIU

Rapaaaaaaaaaaz aconteceu uma parada muito estranha (PRA MIM)
hoje eu tava de boa na universidade estudando numa sala lá, o GECEL e taaaaal, tinha eu e uma galera lá aproveitando a internet
Aí eu já ia saindo pra cumê, aí apareceu um cara que perguntou onde tava um membro dum bagulho lá, o DCE, aí eu falei que onde achava que era o bagulho, pra ver se ele achava o cara e taaaal, aí engatou um papo com uma menina lá
*parte importante*
NUM SEI COMO, MAS EU PISQUEI E ELA CONTOU TODA A HISTORIA DE VIDA DELA E EU QUASE CHOREI JUNTO PORQUE ELA JA TAVA CHORANDO TAMBEM QUASE
Tentei ouvir ela, porque eu acho que do jeito que ela tava eu acho que só queria alguém pra ouvir, e eu também não sabia o que falar xDD
Ela é de matemática, num sei se vou encontrar ela de novo
Nem falei o meu nome porque eu achei que ela ia me esquecer
Pra mim foi super inesperado porque eu realmente vou me formar sem ter conhecido praticamente ninguém
A galera dos outros cursos é realmente bem mais legal do que o do meu, tudo bicho antisocial aqui mermo
Vou ficar desejando boa sorte pra ela u.u

Um comentário: