quarta-feira, 17 de julho de 2013

tumblr está com tudo B^D

caracóis! O tumblr já conseguiu superar o numero de acessos daqui do blogger X'D
que show! E pra facilitar eu coloquei um atalho aqui na barra lateral ~/o/



e outra coisa
nooooooossaaaaaaa.... Geeeeeeeeente.... Acabei de ter uma nova banda favorita X'D
The Killers é muuuuito show!!!!

sim, essa musica é uma indireta


além de que alguma pessoa me passou musica dos Titãs e The Who
acho que eu estou me achando finalmente na música X'D (pra quem não sabe, eu tenho um pobre conhecimento musical)

é isso galera
falooooo o/

2 comentários:

  1. Pobre conhecimento musical!
    ( ̄ 0 ̄)ノ\( ̄O  ̄)

    Até queria voltar a usar o tumblr, mas da uma preguiça procurar temas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra que procurar temas se você sabe fazer melhor que o pessoal? u.u

      Excluir