terça-feira, 5 de março de 2013

resposta oficial!

O que eu estive fazendo durante esse mês todinho?
finalmente revelando esse negocio oficialmente esse negocio..
eu criei um tumblr Nooooossa... Não me diga... Nem sabia......
passei um mês todinho trabalhando nessa bagaça Y-Y
agora entrem poxa Y-Y
entrem e comentem: fewiip.tumblr.com

e outra coisa *o*
eu passei no vestibular SoS
esse blog não vai mais fechar XDDD
CHUPEM!!!
yeeeeeeeeeaaaah!!! B^)

e pro post não ficar muito vazio, aqui vai uma tirinha que eu tinha esquecido de postar aqui XP


sobre meu mangá... Isso fica pra uma próxima postagem gente XD

2 comentários:

  1. Fewiip usou seus poderes para dar a volta por cima e ser feliz. AGORA é a nossa vez de seguir seus ensinamentos e darmos a volta por cima!

    ResponderExcluir
  2. Caraca Fiups, to feliz por tus meninóide!!! Tu passo por cima das adversidades [ falando polido pra fazer média jhuehaiuhe]!! \o/ Quero ver você junto na dominação global. Gostei do teu tÚmblêr. ( Eu geralmente não comento por ser um preguiçoso,vadio,vagabonds.)

    ResponderExcluir