sábado, 5 de janeiro de 2013

Aviso: Fechamento do blog

Sim... O blog será fechado, eu já previa isso na pior das hipóteses
Vou explicar direito a situação:

Hoje às 10:30 foi dado o resultado do processo seletivo 2013 da Universidade Federal do Pará
Me nome não estava na lista.
Minhas pernas tremem e as forças do meu corpo foram todas embora
Eu... Não sei mesmo o que vou fazer agora, além de tentar mais uma vez a prova
Eu não correspondi o esforço de meus pais e não verei mais muitos colegas
Aliás... Eu não vou culpar ninguém mesmo, a culpa foi totalmente minha de não ter se esforçado o suficiente para o nível da minha meta. Final totalmente merecido
É muito duro ter que admitir e se quiserem, podem me fuzilar a vontade
(E mesmo que vocês não me fuzilem aqui, na rua realmente vão me dizer isso
Não há argumentos
Só me resta tentar mais uma vez

Ouço uma música triste na minha cabeça tocada por pianos e uma tela dizendo "try again?"
meus pais mandaram eu fechar o meu blog e qualquer coisa parecida, é uma ordem no mínimo razoável

No prazo máximo de uma semana o blog será trancado pra apenas usuários convidados e uma semana depois (que deve ser o tempo que eu vou demorar pra fazer o backup de todas as postagens pro meu arquivo pessoal) todas as postagens serão excluídas

Continuarei trabalhando nos meus mangás e pra aperfeiçoar as minhas habilidades, mas como um anônimo na internet novamente. Boa sorte me procurando se quiserem achar o meu mangá quando lançar

Sei que quando voltar a concorrência na internet estará mais difícil, prevendo que novos artistas incríveis apareceram e outros iram se consolidar

Pessoas, tentem só falar comigo por email aqueles que o tiverem

Isso tudo me lembra que eu não desejei feliz Natal ou um feliz ano novo
Porque o clima já estava um pouco tenso aqui em casa
Me desculpem u_u

Então a não ser que meu nome apareça na lista de repescagem, isso será quase um adeus

Feliz fim de semana pra vocês,
Tchau


ignorem tudo isso (por enquanto)

5 comentários:

  1. Cara, que merda... eu realmente gosto muito desse blog... não acompanho a tanto tempo quanto a maioria mas eu admiro muito seus desenhos e (pelo menos o que eu vejo) a sua forma de pensar. Tambem gostava muito dos blogs do Dieh e do Kroth (associo vocês três por algum motivo), mas... todo mundo passa por dificuldades, certo... ?
    Bom, tomara que as coisas melhorem... não desejo nada menos que o sucesso pra você, boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado o/

      bem.. Eu, o Dieh e o Iuri somos bem amigos, deve ser por isso que você associa XD
      (aliás.. Acho que não é só você)
      eu só queria que soubessem que em vias normais eu não fecharia o blog u_u

      Excluir
  2. Poxa, Fewiip e eu tinha acabado de "descobrir" o seu blog graças a sua parceria!! D:
    Bom, ordem de pais são ordens então melhor obedecer né?
    Olha não fique assim, creio que na próxima que você tentar você vai conseguir, o importante é não desistir de sua meta!! *-*
    Ah! O pior é eu, consegui uma vaga na facul em SP ano passado de publicidade e propaganda (faculdade privada e integral!) só que o pior de tudo foi eu não poder ir, até porque como poderia ir de Cubatão para SP? Pois bem, fora que o prazo para arrumar tudo era muito pouco, tinha que conseguir vários comprovantes e não tinha com quem ir, até porque meus pais não tem carro!! Enfim fiquei na deprê, sem vontade de fazer nada da vida, pois queria muita entrar na faculdade (não era o que eu realmente queria, mas, dava para usar o meu talento no desenho através disso e ajudar meus pais!).
    Enfim apesar de tudo isso, não desisti, tentei de novo o Enem ano passado e estou na torcida para entrar numa facul aqui "perto de casa" (pelo menos em Santos!), enfim o importante é não desistir e é claro obedecer os seus pais!!
    Estaremos te aguardando Fewiip!! *-*
    Beijos!! º 3 º)

    ResponderExcluir
  3. Realmente isso é uma pena =/ eu gostava muito do seu blog e dos seus posts...é triste ver que cada vez mais blogs de desenhistas talentosos estao fechando. Mas a gente entende ja que voce teve um motivo para fazer isso. Só espero que de tudo certo.

    ResponderExcluir