domingo, 17 de junho de 2012

enquanto a preguiça não deixa eu fazer um post...
aqui estão uns desenhos que eu estava fazendo


Debaixo d'água


baseado num desenho do pixiv

Matt e Sora (Digimon)


----------------------------------------------------

Visitante diz:
ahh.. O FeWiip anda todo romantico esses dias
FeWiip diz:
CALA A TUA BOCA!
NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA!
OKAY?
não posso também falar nada, pois eu já sei que uma certa pessoa acessa esse blog e eu não quero que descubra um certo segredo meu
*controlando a boca*
---------------------------------------------------
Agora sério
acho que esse post já dá pra vocês comentarem, né?
bem menos pessimista eu acho...

5 comentários:

  1. sim pistashi
    por uma lady
    *segurando a taça de vinho de maneira sofisticada*

    mas esses desenhos não são pra ela u_u
    (são pedidos aí que eu tava fazendo)

    ResponderExcluir
  2. kkkk os desenhos estao bem legais, principalmente o primeiro, bom trabalho XD
    sobre o fato de vc estar apaixonado prefiro nem me expressar kkkk é zuera man

    continue assim O/

    ResponderExcluir