quarta-feira, 4 de abril de 2012

testando...

Bem pessoal, faz algum tempo que eu não posto nada, era porque eu queria só fazer o próximo post quando terminasse as páginas aqui de Full Syncro (eram pouquinhas mesmo) pra mostrar pra vocês, mas a preguiça não deixou DX
bem... Nesse meio tempo, agente desbloqueou o XBox (nós mesmos fizemos isso), meu irmão perdeu os parafusos, meu pai, minha minha mãe e meu irmão viajaram, joguei na TV e no som deles (com o XBox aberto mesmo, alias.. Ele é muito sexy aberto *tarado por computador e video-games*), meus pais conseguiram parafusos novos, voltaram, trouxeram um monte de presentes e blá blá blá!
o ponto é que trouxeram uma canetinha pro meu iPad e eu passei a semana testando ela!
Vishshshshsh
Muito melhor que desenhar com o dedo, aliás... O motivo do título do post é que eu estou testando postar as coisas sem ajuda do PC (ainda bem que tenho conhecimento de HTML, só vejo linhas de código e tenho que adivinhar quais imagens são essas com nomes estranhos do celular). Aliás eu estou chegando perto do fim do período de treinamento
Além disso, passei a semana mais alegre do ano (até agora)! (*-*)

Deixa só eu ver se consigo mandar os ditos desenhos...

Esborço do Isaac (Full Syncro)


Quadro de uma tirinha secreta


Naomi (agora ela é boazinha ^-^)





-----------------------------------------------------------

E pra quem não sabe, o Dieh tá passando por tipo uma crise artística (por que quase todo artista que conheço tem uma crise dessas?! Se bem que tenho vontade de desaparecer de vez em quando...)
É normal ter dificuldades, porém quanto mais dificuldades aparecem, mais satisfatório é o prêmio ou o resultado. Por isso eu lembrei de uma tirinha aqui do meu livro e desenhei (então não inventei, créditos ao autor! ò_ó)

"Perseverança"


Eu fico chateado quando alguns colegas meus dizem que querem desistir de desenhar (que eu me lembre, já foram 2 e não interessa quem foram! ò_ó), mais chateado quando é uma pessoa talentosa (e vamos ser sinceros, poucas pessoas na net são realmente boas)

Vamos dar esse apoio pro Dieh voltar com força total!

8 comentários:

  1. Legal cara queria ter um ipad TOT seria muito prático, eu o usaria pra desenhar os names, enche o saco ficar apagando cada quadrinho dez vezes...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    engraçadas as lesmas XD
    -----

    vamo la Dieh sobe no trampolim! :D

    ResponderExcluir
  3. Poxa… bem que o Dieh podia se recuperar rápido dessa crise artística >.<

    Sei que ele vai ler esse post e provavelmente os comentários… então volta logo Dieh ò.ó!
    ---
    A Naomi ficou fofinha nesse desenho :3

    ResponderExcluir
  4. Ei Dieh, Dieh? Alô Dieh? geral(Fewiips) tá sentindo tua falta!

    ResponderExcluir