domingo, 15 de janeiro de 2012

NOOOOOOOOOOO

Coitado do Lucas Gordineli (pessoa que eu tirei no Desenhista Secreto), bem... Eu já tava procurando o desenho dele pra eu poder colorir, mas não tava achando. Hoje a minha mãe falou que pegou ele e mais um monte de folhas de esborço que estavam "jogadas" e jogou fora...
Bem... Espero que ele espere mais algumas horas pra eu refazer o desenho e colorir
Nossa... Que merda!
E daqui a pouco coloco mais páginas da tirinha da listagem passada.

9 comentários:

  1. Quem disse que ela não viu? Claro que viu, o desenho estava inclusive quase completo, mas só porque tava um pouco bagunçado em cima da mesa, ela resolveu jogar tudo fora (e detalhe, era a minha mesa!)
    Bem... Estou refazendo o desenho com ajuda de uma arma secreta.. Uhuhuhu.. Ótima hora pra testar (mais tarde todos vocês vão entender)

    ResponderExcluir
  2. Olha pelo lado bom, pelo menos agora não terá os borrões de nankim, a não ser q vc imprima o postado na net já,ehihe.
    E Dúvido minha mãe pegar minhas folhas sem minha permissão.(E eu nao tenho mesa ;Z)

    ResponderExcluir
  3. Mamãe Troll detectada x.X

    Corre que até meia noite é dia 15 ainda, run Felips, RUN!

    ResponderExcluir
  4. Fewiip, eu acho q o concurso foi adiado, nem lembro onde vi, mas acho q foi isso.

    ResponderExcluir
  5. Ò.ó Trolling Èpic!!! uma vez minha mãe tava lavando a janela e molhou meus desenhos más foi sem querer joagr os desenhos fora por querer é um trollagens tão épica que merece meu respeito \o/
    Aproveitando que eu sou um desocupado(>.<)vou lhe faze rum convite"Fewiip seu espantalho zumbi maldito bora lá no meu blog sábado ficar 24 horas acordado?" ok ovu pedir com educação: Dia 21 próximo sabado ocorre no meu blog a segunda edição do 24 horas de Desenho, mias informações no link abaixo:

    http://icangetknow.blogspot.com/2012/01/24-horas-de-desenho-2-edicao_16.html

    Conto om sua PResença e por precaução ARRUME SUA MESA DA PRÓXIMA VEZ MININU Ò.Ó

    ResponderExcluir
  6. crybbon, chegou por email mesmo que a entrega ia ser até ontem (dia 15), mas nem tive condições de terminar, tive que ir na igreja e passei um tempão lá e só voltei tarde da noite e meus pais não gostam MESMO queria fique acordado de noite (mas eles ficam até 3 da manha acordados vendo filmes e depois colocam a culpa da falta de sono na gente, detalhe que eles dormem no ar condicionado e agente dorme abraçados com o diabo! Quente
    mesmo! Sem falar dos pernilongos que abundam em nosso quarto! Quem tem problemas de sono somos nós!!!). Mas eu tô terminando o desenho aqui e inclusive estou gravando em vídeo pra pôr depois aqui no blog, eu acho que ia ser legal néééé..
    Agora vamos ver se eu consigo me esquivar dos meus pais durante o dia 21 junin XD
    Será que era só isso que eu tinha pra falar.. Opa!
    Parece que a pessoa que me tirou no Desenhista Secreto se esqueceu de mim...
    FOREVER ALOOOOOOOONE!
    nada do desenho dessa pessoa chegar! E tô caprichando no desenho do Lucas e nem vou receber o desenho que eu queria....... Espera que eu vou ali chorar e depois cortar meus pulsos
    TToTT (pooooooor queeeeeeeee???)

    ResponderExcluir
  7. Fewiip, comigo é o mesmo, tmb nao recebi o desenho do desenhista secreto, foi fail pra mim tmb.Forever Alone.
    E aki pra eu dormir, só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  8. Eu recebi o meu da Lais dia 15 certinho ^-^ esquiva deles com o red bull na mão e o Ipad na outra Fewiip lol(ninja) o/(fala com o Daniel dias sobre esse lance de não terem enviado o desenho )

    ResponderExcluir
  9. Eu já tentei falar com ele, tanto pelo blog quanto pelo email, avisando que o Crybbon também não tinha recebido o dele, mas ele ainda não respondeu ainda.
    Eu tô começando a achar que o meu desenho não vai chegar........
    Aí eu faço o do Crybbon e ele faz o meu XD

    ResponderExcluir